Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Sistema Eletrônico de Administração de Conferências do IFB?

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

1. O titulo deve ser digitado com titulo em maiúsculo negrito e centralizado.
  2. Nome completo do autor e instituição centralizados.
  3. O texto deve ser escrito em Times New Roman12, com espaçamento simples.
  4. O texto deve ser corrido e conter apenas um recuo inicial de parágrafo.
  5. Logo abaixo do texto deve deverão estar as palavras-chave, separadas por virgula.
  6. Deve haver o mínimo de três e o máximo de cinco palavras-chave.
  7. Entre 300 e 400 palavras

CORPO DO TEXTO

1. O titulo deve ser digitado com titulo em maiúsculo negrito e centralizado.
  2. Os arquivos para submissão devem estar em formato word (.doc);
  3. O texto deve ser formatado com espaçamento de 1,5;  fonte Times New Roman, tamanho 12.
  4. Figuras e tabelas inseridas no texto devem possuir referencias de acordo com a ABNT
  5. O texto deve conter no mínimo 12 páginas e o máximo de 15 páginas, incluindo referências bibliográficas.

Itens de Verificação para Submissão

1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. O resumo contém de 300 a 400 palavras. Fonte: Times New Roman. Tamanho: 10. Espaçamento: simples. Justificado.
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. As três palavras-chave foram indicadas e separadas por ponto e vírgula.
  5. Pertinência temática de acordo com a modalidade de apresentação e o eixo escolhido.

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.